Celebridades

Narcisa Tamborindeguy responde fã sobre o uso de drogas: 'Não quero mais'

Socialite surpreende também ao comentar a origem do seu patrimônio: 'Trabalho e muito'

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Narcisa Tamborindeguy diz ser uma mulher muito expansiva - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Narcisa Tamborindeguy surpreendeu seus seguidores ao responder perguntas de forma franca e direta de uma admiradora no X (antigo Twitter). Ela primeiro elogiou à socialite contando ser fascinado pela vida famosa e listou algumas curiosidades pessoais como laudo médico sobre alguma doença, origem do patrimônio, a relação com as drogas e outras questões.

A socialite respondeu que 'sim' sobre o laudo, mas não especificou a enfermidade. Com relação a quantidade de drogas usadas, ela foi sucinta: 'não quero mais'. Disse que é expansiva e 'às vezes é pior' do que as pessoas imaginam, mora sozinha e que lava os cabelos na Smell, provavelmente o nome de um salão de beleza. Por último, Narcisa contou sobre a sua fortuna : 'Eu trabalho e muito'.

Recentemente, Narcisa participou do programa Conversa com Bial e contou que fazia uso de cocaína no passado, mas que parou de "cheirar" há um bom tempo. "Nunca mais, graças a Deus. Era uma coisa de época, de geração. Todo mundo usava e não sabia o mal que fazia".

Além do uso de drogas, Narcisa fazia consumo de bebidas alcoólicas, e decidiu há muitos anos parar de consumir. "Não tomo nem um champanhe. Não quero mais, acabou para mim, graças a Deus consegui. Eu estava esquecendo as coisas. Perdia bolsas caras em lata de lixo da boate", disse.

Narcisa Tamborindeguy disse estar solteira e que ainda acreditava no amor. Com relação a sexo, se resolve sozinha. "Acredito [no amor]. Mas, hoje em dia gosto mais de sair com meus amigos do que com namorado. Não faço sexo com meus amigos, eu mesma faço. Os masturbadores, eu tenho em casa".