Celebridades

Márcia Fu pede demissão do SBT após cinco meses e explica motivo: 'Quero novos desafios'

Ex-jogadora de vôlei estava na equipe do telejornal Tá na Hora

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Márcia Fu nega rumores sobre um suposto desentendimento nos bastidores com a equipe - @marciafuoriginal no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Márcia Fu não tem mais contrato com o SBT. A ex-jogadora de vôlei, que trabalhava com repórter do telejornal Tá na Hora deixou a atração após cinco meses e contou a novidade nas redes sociais neste domingo (25). "Para esclarecer: Sim, eu saí do SBT, mas sou muito grata a toda oportunidade, aprendizado e todos de lá. Amei fazer o Show de Calouros e o que aprendi no Tá na Hora", começou.

Ela agradeceu a oportunidade na emissora de Silvio Santos (1930-2024) e contou que tem novos projetos. "Vou me dedicar mais ao meu canal e quero novos desafios também. Serei sempre grata ao SBT por tudo", explicou Márcia, que negou rumores sobre um suposto desentendimento nos bastidores com a equipe. "Parem de colocar palavras na minha boca, eu sai por que quero me dedicar mais aos meus projetos."

Márcia, que se destacou em A Fazenda 15, terminando em terceiro lugar na edição do ano passado, foi disputada pela Record e pelo SBT. A segunda levou a melhor, mas durante os Jogos Olímpicos de Paris, ela fechou um contrato com a primeira para fazer a cobertura no canal da empresa no YouTube. Ela manteve o vínculo com o SBT porque o projeto era digital.