Em último nos 100m rasos nas Olimpíadas, ex-BBB Paulo André afirma que reality o atrapalhou
'Não vou ser hipócrita de falar que não influenciou', diz; ele passou 100 dias confinado em 2022
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em recuperação de uma lesão sofrida no Troféu Brasil de Atletismo, há dois meses, Paulo André Camilo, um dos representantes do Brasil nas Olimpíadas de Paris, chegou em último lugar na sua prova dos 100 metros rasos, na manhã deste sábado (3). Ele acabou eliminado.
Paulo, o PA, participou do Big Brother Brasil 22, e diz que ter ficado quatro meses confinado no reality show "influenciou" no seu mau resultado nos Jogos —mas não a ponto de causar algum tipo de arrependimento. "Não vou ser hipócrita e dizer que o BBB não influenciou. Acho que para ser atleta, chegar aqui e brigar por medalha, tirando a minha lesão, algum lado tem que ser sacrificado. Eu optei por não ser sacrificado e está tudo bem. Essa foi a minha escolha. Não me arrependo".
O atleta disse ainda que pretende sair do Brasil para "sair dos holofotes" e focar no esporte. "Essa é uma escolha minha: me mudar para outro país, estar em outro continente, sair mesmo de todos os holofotes e ficar 100% focado no esporte", afirmou, após a eliminação. Paulo André foi vice-campeão do BBB 22, edição vencida pelo ator e cantor Arthur Aguiar.