Celebridades

Simone Biles viraliza com reação à performance de Rebeca Andrade nas Olimpíadas: 'Sentiu'

Ginastas ainda vão se enfrentar de maneira individual em outras quatro categorias

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Simone Biles viraliza com reação à performance de Rebeca Andrade - X

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A conquista da primeira medalha coletiva do Brasil na ginástica artística não impressionou somente aos brasileiros. Considerada uma das maiores ginastas do mundo, Simone Biles se mostrou, no mínimo, impactada com a apresentação de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Paris.

No entanto, os dois grandes nomes ainda vão se enfrentar nos Jogos em quatro outras categorias: individual geral, solo, salto e trave. A primeira prova vai ser na quinta-feira (1º).

A reação de Biles ao final da performance histórica de Rebeca viralizou nas redes sociais. Ela viu o show da ginasta paulista de pertinho, conferiu no telão, e fez uma cara de "Nossa!". Brasileiros, claro, fizeram piada: "Sentiu!". "Ela está com medo", opinou o perfil de Hirlandia Veras. "Torcendo para cair, mas não foi dessa vez", disse @MoraesGondim. "Está admirada, concorrência forte", falou @andretira. "Nem treme", empolgou-se outro internauta.

Última a se apresentar nas disputas por equipe, a brasileira conseguiu a nota de 15.100, a melhor da noite e elevou o Brasil à terceira colocação, o que garantiu ao país o bronze na categoria.

"Durma de olhos bem abertos que a Rebeca vai te caçar no individual", compartilhou @anittxsiegel.

Apesar da rivalidade, muitos usuários disseram que a americana parece ser gente boa. "Me falta ódio contra essa querida, infelizmente não consigo torcer contra", escreveu @ThyanneRibeiro.