Celebridades
Descrição de chapéu câncer

Quem é Camila Campos, cantora diagnosticada com câncer durante gravidez

Casada com ex-jogador de futebol, artista está com câncer de mama em estágio avançado

A cantora gospel e psicóloga Camila Campos - @camilacamposp no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Camila Campos foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e internada para realizar o tratamento, de acordo com informações divulgadas no Instagram dela nesta sexta-feira (12).

Ela está grávida de sete meses e é casada com o ex-jogador de futebol Léo, zagueiro com passagens por times como Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Chapecoense. Eles esperam uma menina, Sophia, e são pais de Bela, de dois anos.

"É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus [...] Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar", diz a nota da equipe.

Campos é cantora gospel, com músicas como "Deus Está Vivo", "Pela Fé", "Para Sempre" e "Deus da Salvação". Seu primeiro disco foi gravado em 2008.

Participou de projetos como o concurso musical "Mulheres que Brilham", do programa Raul Gil, o livro "Os Conselhos do Pai sobre casamento" junto com seu pa, o podcast com o tema "Bíblia Terapia" e realizou a live "BH Profetiza" no Mineirão com participações de nomes como Regis Danese e Ana Paula Valadão.

Ela também é psicóloga e palestrante. No Instagram, soma quase 200 mil seguidores e compartilha registros de cultos, reflexões e momentos em família.

A equipe da cantora usou a rede social para pedir orações aos seguidores. "Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida!", escreveram.