Madonna reclama com Ryan Reynolds por colocá-la na quarta foto de carrossel
Rainha do pop, que liberou 'Like a Prayer' para tocar no filme, achou uma desfeita não estar entre as primeiras fotos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Quem deixaria uma foto com Madonna em quarto lugar em um carrossel do Instagram? Ryan Reynolds fez isso e irritou a rainha do pop.
O ator, astro de "Deadpool e Wolverine", publicou uma série de fotos da premiére do filme em seu perfil na rede social. Na primeira imagem, ele aparece com o colega de elenco Hugh Jackman, o Wolverine. Na segunda foto, posa com a mulher, Blake Lively, a modelo Gigi Hadid, que nem está no filme, e novamente Hugh Jackman.
Na terceira imagem, Blake Lively e Gigi Hadid posam juntas em frente ao cartaz do filme, vestindo as cores dos super-heróis. Só na quarta foto aparece Madonna, entre os dois protagonistas e o diretor, Shawn Levy. A rainha ficou revoltada com tamanho descaso.
"Sou a quarta?", perguntou Madonna, incrédula, nos comentários. A rainha, em um feito inédito, licenciou seu hit "Like a Prayer" para tocar em uma das cenas do filme.
Ryan Reynolds sequer respondeu ao comentário dela na rede social. Alguns fãs, no entanto, deram razão à diva.
"Imagina tirar foto com a rainha do pop e postar como se fosse uma subcelebridade? Ela tá certa. Tinha que ser hétero", comentou um internauta no X. "Sol em leão", explicou outro. "A rainha merece ser sempre a número um", concordou outra. "Muito humilde, graças a Deus", brincou outra fã.