Celebridades

Entenda treta entre jogadoras de vôlei Key Alves e Márcia Fu

Após ex-atleta fazer comentário sobre ex-BBB em programa, elas começaram a trocar farpas nas redes

Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei e ex-Fazenda, e Key Alves, líbero nos times americanos League One e Huston - Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Márcia Fu e Key Alves movimentaram as redes sociais na última terça-feira (2), trocando farpas sobre as habilidades da ex-BBB no vôlei.

A confusão começou quando a ex-jogadora comentou sobre Key em entrevista com Blogueirinha. Márcia disse no programa que ela não é atleta de alto rendimento. "Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos as portas para ela. Mas jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, Moser", disse a ex-Fazenda.

Horas depois, Key compartilhou a primeira resposta, com uma foto mostrando suas medalhas. "Entendedores entenderão e Deus dá a resposta. Agora rumo aos Estados Unidos porque eu sou ruim demais no vôlei", ironizou ela, que anunciou contrato com liga americana de vôlei recentemente.

Key ainda se defendeu e disse que é atleta de alto rendimento: "Para quem não sabe, você se torna atleta de alto rendimento a partir do momento em que chega no profissional. E e eu cheguei. Não entendo porque querem me diminuir no que sou profissional". "Por favor, tira meu nome da boca", escreveu ela no X.

Blogueirinha resolveu entrar na briga e comentou a postagem: "Key, tu vai para os Estados Unidos para ficar sentada? A Márcia Fu disse que assim não rende nada". "E vamos combinar que eu não falei que ela é ruim, quem falou foi ela mesma", respondeu a ex-atleta olímpica.

Nos comentários, internautas comentam que, ao contrário de Key Alves, Márcia Fu foi medalhista nas Olimpíadas pela seleção brasileira de vôlei. "Cobrir Olimpíadas depois de ter sido medalhista em uma né Key… coisa que você ainda não conseguiu", escreveu um usuário. "