Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Dia dos Avós: confira famosos que declaram seu amor aos netos (e vice-versa)

Comemorada nesta sexta (26), data deve trazer novos registros de carinho explícito às redes

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Da esq. para a dir.: Helô Pinheiro e Rafaella Justus, Zeca Pagodinho e Martin e Preta Gil e Sol de Maria - Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Estrela do filme 'MaXXXine' e com carreira em ascensão há alguns anos em Hollywood, a atriz britânica Mia Goth, 30, mora em Londres e não vê a hora de vir ao Brasil de novo para visitar a avó, com quem morou por um tempo, no Rio, quando tinha três anos. "Ter vivido com ela foi a parte favorita da minha infância", disse Mia, em entrevista recente. "Minha avó é a maior inspiração da minha vida".

Ela é neta de Maria Gladys, 84, atriz e musa do cinema marginal, que devolve na mesma moeda: "É uma felicidade enorme ser avó dela. A Mia é demais", diz, para em seguida enchê-la de (mais) elogios. É também o que Zeca Pagodinho vive fazendo quando o assunto são os filhos de seus filhos. Paparica, elogia, gosta de estar junto. Ele é louco pelos netos e não esconde isso de ninguém. "Vivo para eles, sou apaixonado", disse ao F5.

Preta Gil, 49, a orgulhosa avó de Sol de Maria, 8, já afirmou em um show que a menina, filha de seu filho Francisco, foi a responsável pela sua força ao encarar o tratamento contra o câncer de intestino. "Vovó está aqui por sua causa, porque eu quero ver você ficar grande, linda, livre". Como não se emocionar? Neste Dia das Avós, veja na galeria abaixo algumas famílias em recentes declarações de amor —com uma única rusga entre parentes, a briga entre Beth Szafir, 77, e Sasha, 26. Beth fez um mea culpa e contou ter se arrependido de dizer que não sentia falta da neta. "Foi uma bobagem eu ter falado isso. Foi ridículo".