Mari Saade fala sobre relacionamento aberto com Stênio Garcia: 'Não posso proibir de viver'
Casal participou de podcast Papagaio Falante, com Sérgio Malandro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Stênio Garcia, 92, e Mari Saade, 56, resolveram contar detalhes do casamento de sucesso. Segundo eles, muito disso vem da liberdade que os dois se proporcionam com um relacionamento aberto. O casal comentou os detalhes no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro.
"A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 92 anos. Se ele quiser [outra pessoa], o mando ir e ainda sirvo com a bandeja", disse Saade. A atriz ainda contou que já contratou garotas de programa para o marido.
Não to sabendo disso", brincou Stênio, após a revelação da mulher. "Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", rebateu ela.
Contudo, Mari disse que proposta acabou não acontecendo, apesar de ter pago R$ 2 mil a cada acompanhante: "Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço".