Celebridades

Após criticar 'bafo' de José de Abreu, Maria Zilda negocia comercial de enxaguante bucal

Atores travam batalha judicial após troca de farpas nas redes sociais

A atriz Maria Zilda Bethlem - Estevam Avellar/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após dizer que José de Abreu teria bafo, a atriz Maria Zilda Bethlen afirma que talvez consiga faturar com toda essa polêmica. Ambos travam um processo na Justiça.

Ao marcar presença num evento no Rio, Zilda disse que recebeu duas propostas de empresas de enxaguantes bucais para fazer propaganda. "Achei divertido e estamos negociando", comentou. A artista não deu mais detalhes a respeito do processo contra Abreu por recomendação de seu advogado.

Foi há mais de um mês que ambos começaram a travar uma briga pública depois de Maria Zilda reclamar do hálito dele. José de Abreu rebateu o comentário feito por ela em uma live com Murilo Rosa.

"Entrarei nos próximos dias com um processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico", escreveu Abreu em seu perfil no X.

E falou que usaria o testemunho de atrizes com quem já contracenou de maneira íntima e relatórios médicos para comprovar que ele não sofre de halitose.

No entanto, Murilo Rosa agiu primeiro nessa batalha jurídica e deu entrada em uma ação no Tribunal de Justiça do Rio em que pede indenização ao ator. Ele reclama de ter tido o filho menor de idade exposto numa publicação de Abreu no Instagram.