Affleck define Jennifer Lopez como 'esposa' e chama enteados de 'filhos' durante suposta crise
Ator explica 'cara de bravo' por não gostar de atenção; cantora está sozinha na Itália
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A suposta crise no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck repercute na imprensa americana, e cada passo dos dois é acompanhado por fãs. Os artistas não se pronunciaram oficialmente, apesar de questionados sobre os rumores.
Desta vez, o ator usou uma maneira sutil e deu a entender que o casal continua junto. Durante uma entrevista a um programa do humorista Kevin Hart, exibido na quinta-feira (20), ele chamou Jennifer de sua "esposa".
O cantor falava sobre a atenção que os dois recebem e disse que é justamente esse o motivo de parecer quase sempre mal humorado em fotos ou eventos públicos.
"É por isso que as pessoas me veem e pensam: 'Por que esse cara está sempre bravo?' Porque alguém enfia uma câmera na minha cara." O ator de "Gênio Indomável" ainda explicou ao dizer que tem cinco filhos: "Eu tenho cinco filhos agora. Dois enteados e três filhos." Não se sabe quando o programa foi gravado.
Ele é pai biológico de Violet, 18, Seraphina, 15, e Samuel, 12, frutos do casamento de 10 anos com Jennifer Garner. Já Lopez é mãe de dois, os gêmeos Emme e Max, de 16 anos.
Enquanto isso, a cantora apareceu sozinha em fotos durante uma viagem à Itália. No início do mês, ela não respondeu a pergunta de um jornalista se os boatos de separação são verdadeiros.