Celebridades

Rodriguinho lança livro sobre trajetória no BBB 24, mas não ensina a entrar no programa

Fãs do cantor e ex-BBBs Nizam e Michel prestigiaram evento

Rodriguinho lança livro em São Paulo - AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Rodriguinho lançou o livro sobre sua trajetória no BBB 24 nesta quarta-feira (15) em uma livraria de São Paulo. No lançamento, cerca de 50 fãs esperavam para receber um autógrafo do autor de "Rodriguinho - Fora da Caixa - Um novo Ciclo" (Disruptalks).

O cantor disse ao F5 que já saiu da casa com a ideia de escrever tudo o que viveu: "Logo que eu saí, eu pensei ‘preciso escrever isso’. O tempo passa muito rápido, daqui dois anos você não lembra mais". O que os leitores podem esperar é um relato em primeira pessoa de todas as confusões do cantor no BBB 24.

"Eu espero que todos possam sentir um pouquinho, um décimo do que eu senti ali dentro. Tentei ser o mais fiel com cada sentimento, com tudo que aconteceu", disse ele. Contudo, não espere dicas de como entrar, se portar ou avançar no reality.

"Não existem dicas. Eu procurei amigos e perguntei como que era lá dentro. E não dá pra falar. Tudo que eu falar aqui, quando entrar lá dentro vai mudar", completou.

Entre os destaques do livro estão os relatos de Giovanna Pitel, uma das principais aliadas de Rodriguinho no jogo, e Michel, que se tornou um grande amigo do cantor fora da casa. A próxima apresentadora do Multishow não pôde estar presente, mas os ex-BBBs Michel e Nizam prestigiaram o lançamento. Rodriguinho disse que fica feliz que a agenda dos colegas esteja lotada, apesar de terem perdido o evento.

O livro foi lançado pouco mais de dois meses após a saída do cantor do reality. Quem ficou responsável pela edição da obra foi a publisher Carol Diaz. "Foi bem desafiador, eu tive pouquíssimo tempo", disse ela, que teve pouco mais de 45 dias para deixar o trabalho pronto.

Ela diz que as polêmicas, que não foram poucas, nas quais Rodriguinho se envolveu, não foram tão trabalhosas quanto o prazo apertado do cantor. "A gente teve uma primeira conversa, eu o questionei e fui entendendo algumas situações. Mas ninguém entende como quem está lá dentro", explicou.

O selo que fez lançamento, Disruptalks, liderado pela CEO Carol Diaz, é o mesmo responsável pela biografia do artista lançada em 2021.