Celebridades

Rafa Kalimann conta que sofreu aborto espontâneo: 'Uma dor muito profunda'

Atriz esperava um filho do ator Allan Souza Lima, com quem assumiu relacionamento em março

' Eu sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pegasse meu filho no colo', disse Rafa - Angélica Goudinho/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Rafa Kalimann usou as redes sociais neste domingo (12) para lamentar a perda do bebê que esperava do ator Allan Souza Lima. Ela contou ter sofrido um aborto espontâneo há poucos dias. "Hoje é o Dia das Mães. Confesso que eu pensei que eu jamais fosse abrir essa câmera e dar play esse vídeo para abrir meu coração e compartilhar de tamanha dor que eu tenho vivido", começou a atriz, que interpreta Jéssica em "Família é Tudo".

Ela continuou "Talvez como ato de desejar ser abraçada e ser acolhida, e desejar abraçar e acolher outras mulheres. Eu sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pegasse meu filho no colo", disse.

Emocionada, Rafa reconheceu que tem sofrido bastante por ter perdido o seu bebê. "Tenho vivido, nesses últimos dias, um vácuo muito grande, um luto muito grande. Muitas mulheres passam por isso. Só não compreendo como dizem que é normal. Porque essa dor não é normal. Ela é uma dor muito profunda, difícil de ser diferida e eu não sei se curada", continuou ela.

Rafa também compartilhou o vídeo que fez ao lado do namorado quando o casal descobriu a gestação por meio de um teste de farmácia e uma publicação que cita uma carta que ela escreveu para o bebê.

Kalimann assumiu romance com Allan Souza Lima no dia 23 de março deste ano ao fazer uma publicação com uma série de registros do casal durante ensaio e apresentação do ator no espetáculo "Paixão de Cristo" em Nova Jerusalém, Pernambuco.