Nicole Kidman é flagrada gravando cena de seu novo suspense em Nova York
Atriz foi elogiada pela atuação, mas criticada pelo excesso de preenchedores
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nicole Kidman, 56, foi vista nas ruas de Nova York gravando a cena de seu novo filme, "Babygirl".
Um perfil no Instagram mostrou um pequeno "spoiler" da gravação. Na cena, a atriz cai no chão, faz um corte no joelho, vê o sangue e em seguida e olha para a câmera com uma expressão aterrorizada.
Nos comentários da publicação, alguns fãs elogiaram a atriz, mas outros apontaram a perda de mobilidade dos músculos do rosto devido ao excesso de preenchedores e procedimentos estéticos.
"Nicole é uma grande atriz, amo assisti-la", elogiou uma fã. "É incrível como ela se transporta para outro mundo e esquece todas as câmeras e as pessoas", completou outra.
"Ela parece tão fake e de plástico que fiquei chocado que ela sangrou", criticou um internauta. "As cirurgias plásticas dela estão fora de controle", concordou outra.
"Eu acho que o botox deveria ser banido da indústria cinematográfica. Acaba com toda a ideia de atuação", comentou uma usuária da rede. "Tanto botox está estragando a atuação dela. A cara não mexe", criticou outro.
Uma fã saiu em defesa da atriz: "Envelhecer não é permitido na indústria cinematográfica. Então deixem minha Nicole em paz. Ela é uma atriz maravilhosa, pô."