Felipe Bronze sofre assalto, reage e é agredido no Rio
O chef de cozinha, que é jurado do The Taste Brasil, no GNT, disse ter passado por um grande susto e lamenta reação: 'uma burrice imensa'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O chef Felipe Bronze usou as redes sociais para relatar um assalto ocorrido na noite desta sexta-feira (10), em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. Com a gola da camisa suja de sangue, ele contou que reagiu à abordagem e foi agredido com socos e coronhadas na cabeça pelos assaltantes.
"Estou bem. Fui assaltado há pouco", escreveu Felipe Bronze em um storie publicado no Instagram. Minutos depois, ele gravou um vídeo contando o que tinha acontecido. ""Roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na minha cabeça. Eu reagi muito mal, foi uma meio emboscada", disse.
Ele continuou detalhando o assalto "Bateram no meu retrovisor e só abri a porta para ajustar o retrovisor de volta e fui rendido. No susto, eu reagi tentando desarmar o cara e apontei a própria arma dele para ele. Reflexo de defesa pessoal... Veio um outro cara armado e colocou a arma na minha barriga e deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho", explicou.
Felipe, que é jurado do The Taste Brasil, no GNT, ainda refletiu sobre a reação que teve contra os criminosos. "Reagi muito mal. Apontaram a arma para mim. Foi o maior susto da minha vida. Não façam isso. Uma burrice imensa", contou o chef, que teria ido ao Grajaú [bairro vizinho de Vila Isabel] buscar os avós para uma consulta médica.
"A consulta foi boa e depois fui para a delegacia, onde me trataram muito vim. Vim na emergência do Copa Star e não precisou dar ponto. Só sangrou bastante mesmo porque é uma região bem vascularizada. Saiu o resultado da tomografia: está tudo em cima, tudo beleza. Fica o susto".
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). "A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O inquérito será encaminhado para a 18ª DP (Praça da Bandeira), que dará continuidade à investigação", disse o comunicado.
No final da tarde deste sábado (11), policiais civis e militares recuperam carro roubado de chef de cozinha na Avenida Brasil, próximo ao Complexo da Maré.