'Esse homem é um homem de força', diz Tony Ramos após passar por duas cirurgias
Em casa, se recuperando de hematoma cerebral que acarretou operações e internação, ator deu entrevista ao Fantástico
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após passar por duas cirurgias para drenagem de hematomas no cérebro, Tony Ramos, 75, falou em entrevista ao Fantástico sobre seu estado de saúde. O ator teve alta na última sexta-feira (24) e já se recupera em casa.
O ator, que foi hospitalizado após passar mal no último dia 16, relatou na entrevista que não se lembra de quando a ambulância chegou. Somente após acordar da primeira cirurgia, ele foi informado pela mulher, Lidiane, do que havia acontecido.
"Quando acordei, ela me falou: 'Calma, você está bem'", lembra Tony. No hospital, ele recebeu a visita do casal Luiz Villaça e Denise Fraga, diretor e colega de elenco da peça "O que Só Sabemos Juntos", em cartaz em São Paulo.
"É o espetáculo da minha vida", falou Tony, que lembra de ter recitado todo o texto da peça enquanto estava na UTI. "A Lidiane até tomou um susto. Mas eu repeti a peça inteirinha e fiquei feliz por ter conseguido", contou o ator.
Questionado pelo repórter Hélter Duarte se sentiu medo, Tony Ramos se emocionou e disse: "Esse homem é um homem de força".
"Sou o mesmo homem. Uma pessoa empática, não preconceituosa, um homem justo, democrata, que acredita na ciência e que acredita no próximo", completou.
Lidiane Barbosa relatou que encontrou o marido inconsciente na cama e chamou a ambulância. Ele se preparava para ir gravar cenas de um filme que está fazendo com Lilia Cabral.
"Ele vinha tendo muitas dores de cabeça e tomando muitos remédios", relatou Lidiane.