Brunna Gonçalves passa por cirurgia de redução de testa: 'Não fazia penteados por insegurança'
Mulher de Ludmilla, bailarina tranquilizou os fãs e explicou detalhes da frontoplastia nas redes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Brunna Gonçalves passou por cirurgia de frontoplastia com avanço capilar, procedimento para redução do tamanho de sua testa, na última segunda-feira (13). A dançarina manteve os fãs atualizados no pós-operatório pelas redes sociais e contou que tinha o sonho de realizar a mudança estética há mais de 10 anos.
Com curativos na testa e touca na cabeça, a esposa de Ludmilla explicou porque fez a operação: "Vocês sabem que sempre foi um grande sonho para mim, porque eu tinha muita insegurança em relação a minha testa, eu não fazia vários penteados por conta dessa insegurança, e tinha alguns anos que eu estava pesquisando alguém que me passe confiança para eu fazer essa cirurgia".
A bailarina disse que foi operada pelo mesmo cirurgião da ex-BBB Thaís Braz, em São Paulo. Ela contou também que ainda não havia feito o procedimento por falta de informação e que, portanto, iria explicar tudo aos seguidores. Ela também disse estar satisfeita com o resultado.
Brunna disse que o avanço capilar teve entre 1,5 e 1,7 centímetros. Ela também contou que, além da pele da testa, também passou por um lixamento ósseo, "porque eu tinha dois galos na cabeça". O procedimento durou 1h30 e, no dia seguinte, a bailarina já teve alta hospitalar. A recuperação total deve durar três meses, segundo ela.