Bruna Lombardi recebe alta médica após complicações de uma virose: 'Dias difíceis'
Atriz havia sido internada para tratar um problema estomacal
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Bruna Lombardi, 71, usou as redes sociais para anunciar que recebeu alta médica. Na última segunda-feira (6), a atriz contou que precisou ser internada para tratar uma virose estomacal. Foram quatro dias no hospital e nesta sexta-feira (10), ela voltou para casa.
A também escritora agradeceu as orações e mensagens de apoio que recebeu dos fãs. "Estar em casa e buscar recuperar a saúde depois de uns dias difíceis", escreveu na legenda da postagem "Mais uma vez obrigada, amados, por mandar tanta energia de cura e amor", completou.
Na sequência, Bruna Lombardi aproveitou o momento para se solidarizar com as vítimas da tragédia climática do Rio Grande do Sul. "Meu coração, minhas orações, pensamento e ajuda estão no Rio Grande do Sul. Que cada um de nós possa ajudar de alguma forma para que essa tragédia finalmente obrigue nossos governantes a investirem na prevenção de enchentes e secas. O que seria uma óbvia prioridade".
Bruna ainda reconheceu que, mesmo diante de tanta tristeza e dor, é bonito acompanhar a mobilização das pessoas em ajudar. Uma comoção feliz de ver como é infinita a corrente das pessoas do bem. Nem tudo está perdido, meu Deus. Acho que todos nós nos sentimos gaúchos nesse momento", finalizou.