Britney Spears abusa de drogas e corre risco de machucar a si mesma, diz site
Segundo o TMZ, cantora tem apresentado comportamento violento e saúde mental debilitada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O comportamento atual da cantora Britney Spears, 42, tem preocupado amigos e pessoas próximas a ela. Segundo o TMZ, essas pessoas afirmam que a saúde mental dela anda tão debilitada que a cantora virou um risco à própria saúde, e pode querer machucar a si mesma.
Segundo essas fontes ouvidas pelo site, Britney tem abusado de álcool e drogas, o que já foi um problema na vida dela, e também não estaria tomando regularmente os remédios que a deixam bem. Por isso, elas acreditam que só uma nova tutela faria com que Spears se recuperasse.
A vida a dois também não estaria nada boa. A artista e o novo namorado, Paul Soliz, teriam brigado violentamente após uma noite de bebedeira num hotel. Na ocasião, Britney teria tido de arcar com altos custos em reparos no estabelecimento.
Em abril, já havia sido noticiado pelo próprio TMZ que a cantora estaria num momento bem frágil e com sério risco de ir à falência. Segundo a publicação, a fase financeira dela era delicada, e sua mente "completamente disfuncional", com mudanças chocantes e bruscas de humor.