Celebridades

Altas temperaturas no Rio surpreendem e irritam Madonna

Desde a sua chegada à cidade, cantora vê termômetros passarem dos 35°C

A cantora Madonna - Neil Hall/15, set, 2016/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Faltando menos de 48 horas para o tão aguardado show pela "Celebration Tour", a cantora Madonna tem se mostrado um pouco irritada. Motivo? O calor de mais de 35 graus registrados no Rio de Janeiro desde que ela chegou à cidade na segunda-feira (29).

Nesta quinta (2), quando os termômetros marcavam 34°C por volta das 10h, Madonna reclamou do dia quente para as pessoas mais próximas da sua produção (mal sabia ela que, segundo a previsão do Sistema Alerta Rio, órgão de meteorologia da Prefeitura do Rio, a temperatura chegaria aos 39°C em alguns bairros).

O problema é que, tanto para os ensaios como para a malhação, a norte-americana pede que a temperatura mínima fique registrada no ar condicionado. Mas depois orienta que ela seja diminuída por preocupação com a voz.

O F5 apurou que apesar da irritação com o outono quente até para os cariocas, a cantora retribui sorrisos para os funcionários mas faz questão de privacidade, especialmente no quarto onde está hospedada. Ninguém entra quando ela está no ambiente.

Enquanto Madonna se irrita com o calor, seus bailarinos demonstram o oposto e estão adorando os dias na cidade. Nos intervalos dos ensaios nos salões do Copacabana Palace, eles correm para a tradicional e badalada pérgula do hotel ou vão se refrescar na praia.