Celebridades

John Travolta homenageia filho morto em 2009: 'não há um dia que você não esteja comigo'

Jett Travolta estaria completando 30 anos neste sábado (13)

John Travolta publica foto em que aparece com o filho e a mulher Kelly Preston - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

John Travolta usou as redes sociais neste sábado (13) para prestar uma homenagem ao filho mais velho Jett, morto em 2009. O primogênito do ator com atriz Kelly Preston estaria completando 30 anos na data. "Feliz aniversário, meu Jetty. Não há um dia que você não esteja comigo!", escreveu na legenda em que aparece com menino e a mulher nos anos de 1990.

Jett morreu aos 16 anos, depois de sofrer uma convulsão durante uma viagem de férias com a família às Bahamas, em 2009. Após uma queda no banheiro do quarto de um hotel, o adolescente teria sido encontrado já morto por um funcionário. Tentativas de reanimá-lo foram feitas pelo próprio Travolta, mas não deram certo.

Na época do falecimento, a imprensa norte-americana noticiou que os exames de autópsia no corpo de Jett constataram que a causa da morte foi uma "falha cardíaca" e ele tinha histórico de mal súbitos.

Em julho de 2020, Travolta sofreu outro baque. Kelly Preston morreu em decorrência de um câncer de mama após dois anos lutando contra a doença. O ator se hospedou em Ipanema, zona sul do o Rio para comemorar os seu 70 anos em fevereiro