Gisele Bündchen chora ao fugir de paparazzi: 'Eles estão me perseguindo, nada me protege'
Modelo foi abordada por guarda de trânsito e desabafou sobre assédio dos fotógrafos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após Gisele Bundchen ser vista chorando durante uma abordagem policial, veio à tona o motivo das lágrimas da modelo: ela estava fugindo do assédio de paparazzi.
O site americano TMZ obteve um vídeo da câmera corporal do guarda, que mostra o diálogo do profissional com Gisele. Em tom de desabafo, a modelo explica que estava dirigindo em ziguezague porque estava tentando despistar os fotógrafos.
A abordagem aconteceu em Surfside, na Flórida, e Gisele não chegou a ser multada —recebeu apenas uma advertência. Após reclamar da perseguição dos paparazzi, ela foi orientada a fazer um boletim de ocorrência.
"Vou quebrar seu galho hoje, vou te dar só uma advertência", diz o guarda. "Obrigada. Eu só estava tentando fugir daquele cara", responde Gisele.
"Eu sei quem você é, eu entendo a situação, mas não há nada que eu possa fazer", responde o policial. "Mas ele está me perseguindo. Tem outros, olha", argumenta a modelo. "Então faça uma queixa em Miami Beach", orienta ele.
Gisele fica abalada e começa a chorar. "Estou tão cansada. Onde quer que eu vá tem esses caras me seguindo. Nada me protege. Eu não posso fazer nada. Eu só quero viver a minha vida", chorou.
"Eu não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos", explica o guarda. "Eu não sei como isso é permitido", diz Gisele, indignada.