'Eles se falaram por telefone e ainda vão ter um encontro', diz advogado de Davi sobre Mani Reggo
Ronaldo Monteiro afirma que agenda do campeão do BBB 24 tem sido obstáculo para o casal
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Campeão do BBB 24, Davi já está há dois dias fora da casa e o esperado encontro com Mani Reggo ainda não aconteceu. Os fãs do baiano, que passou o confinamento inteiro afirmando que pretendia oficializar o casamento com a companheira, disse em entrevista ao Mais Você no dia seguinte da conquista que eles estariam "namorando e em um período de conhecimento". Não demorou muito para que rumores de um possível rompimento do casal surgissem nas redes.
Mani é a cozinheira e empresária com quem o baiano se relacionava há um ano e meio e os dois sempre agiram como casados enquanto ele estava confinado. "Não tem isso [rompimento]. Eles conversaram por telefone e ainda vão ter um encontro, sim. Davi vai encontrar pessoalmente com a Mani Reggo", disse ao F5 Ronaldo Monteiro, advogado de Davi.
O profissional, que está no Rio, alegou que seu cliente cumpre uma agenda puxada de compromissos da Globo e esse seria então o motivo do desencontro com Mani. "O problema é que Davi nunca sabe o roteiro da Globo, tem gravado muito e são vários compromissos ao longo do dia. Ele só fica sabendo das coisas quando a van vem buscá-lo no hotel. Davi está cansado, mas muito feliz", completou.
A reportagem apurou que Mani e Davi estão hospedados em hotéis diferentes no mesmo bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A Globo disponibilizou hospedagem para uma pessoa da família como acompanhante e a escolhida por Davi foi a irmã Raquel. Mani e a irmã Fabiana Reggo, que é a responsável pela assessoria da companheira do ex-BBB, foram procuradas pelo F5, mas não responderam até a última atualização deste texto.