Possível entrada de tio de Kate Middleton no Big Brother inglês preocupa realeza
Segundo sites internacionais, Gary Goldsmith estaria disposto a revelar segredos dentro do confinamento, incluindo o estado de saúde de Kate
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em janeiro, o empresário Gary Goldsmith, 58, tio de Kate Middleton, se inscreveu para a versão de celebridades do Big Brother Brasil Inglaterra. E a imprensa internacional garante que ele foi selecionado para o programa. A lista com a confirmação dos participantes sairá na noite desta segunda (4), com a estreia da atração no país.
Porém, a presença dele na casa mais vigiada inglesa já é vista com temor por parte da realeza britânica, como reportam The Telegraph e Daily Mail.
A inscrição dele para o reality causou revolta da mãe de Kate e irmã dele, Carole Elizabeth. Os pais de Kate teriam ligado para repreender Gary na ocasião, mas já era tarde.
Isso tudo porque ele estaria disposto a revelar segredos da realeza britânica, incluindo o atual estado de saúde da sobrinha, algo guardado a sete chaves pela família real e que gerou repercussão nas redes sociais.
Outro receio é Gary revelar detalhes do estado de saúde do rei Charles 3º, que atualmente trata um câncer.
O empresário é controverso. Em 2017, ele foi acusado de agredir a mulher e chegou a ir para a delegacia. Ele pagou uma fiança e foi liberado na ocasião. Ele a teria deixado inconsciente após um soco.