Celebridades

Filha de Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah Willis descobre que é autista aos 30 anos

Família vem lidando com doença do ator, que tem demência frontotemporal

Tallulah Willis na festa pós-Oscar - Getty Images via AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Tallulah Willis, filha caçula de Demi Moore e Bruce Willis, revelou nas redes sociais que recebeu diagnóstico tardio de autismo.

No último sábado (16), a influenciadora publicou em suas redes um vídeo em que aparece com o pai, ainda criança, mexendo em sua orelha enquanto ele dá uma entrevista na TV. "Diga que você é autista sem dizer que é autista", escreveu Tallulah.

Nos comentários da publicação, ela revelou aos fãs que foi diagnosticada no ano passado com o transtorno do espectro autista.

"Na verdade, é a primeira vez que eu falo publicamente sobre meu diagnóstico. Descobri neste verão e isso mudou minha vida", escreveu Tallulah, em resposta a um fã.

Demi Moore, 61, e Bruce Willis, 68, foram casados entre 1987 e 2000. Eles também são pais de Rumer, 35, e Scout, 32.

A família vem enfrentando momentos difíceis com a doença de Bruce Willis. O ator foi diagnosticado com demência em 2022 e segue afastado do trabalho.

Em recente entrevista ao "The Drew Barrymore Show", Tallulah falou sobre a condição atual do pai. "Ele é o mesmo e acho que aprendi que é a melhor coisa que se pode pedir. Eu vejo amor quando estou com ele. É meu pai e ele me ama, o que é realmente especial", contou.