Ex-BBB Paula Amorim perde bebê: 'Algumas coisas não têm explicação'
Casada com Breno, que conheceu no BBB 18, mineira estava esperando o segundo filho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O casal de ex-BBBs Paula e Breno, que se formou na 18ª edição do reality, deu uma notícia triste aos fãs nesta terça-feira (26).
Paula sofreu um aborto espontâneo há uma semana, enquanto o casal passava férias em Maragogi, em Alagoas. Eles estavam esperando o segundo filho. O casal é pai de Theo, que nasceu em junho de 2022.
Em seu perfil no Instagram, Paula, que foi campeã do "No Limite" em 2021, contou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs.
A ex-BBB relatou que começou a ter dor e sangramento volumoso durante a viagem para Maragogi e precisou ser levada às pressas a um hospital em Recife. No hospital, ela foi informada de que havia perdido a gestação e precisou passar por curetagem.
"Foi inesperado, difícil, porque não estávamos na nossa casa, tivemos que nos deslocar até Recife", relatou Breno.
"A gestação estava fora de risco, a gente estava se cuidando. A doutora nos confortou e nos acalmou e disse que a cada quatro gestações saudáveis, uma termina de forma espontânea. A gente fica tentando encontrar um porque, mas algumas coisas não têm explicação", contou Paula.
"A gente estava muito animado, muito empolgado. A gente planejava o segundo filho, foi um bebê muito desejado, mas infelizmente aconteceu isso. O que não tem remédio, remediado está", lamentou a ex-BBB.