Celebridades

Não vou ser corna, diz Deborah Secco sobre casamento aberto com marido

Atriz deu detalhes de como funciona relacionamento de nove anos com Hugo Moura: 'Não posso mentir para esse cara'

A atriz Deborah Secco em entrevista ao podcast DiazOn - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Convidada do podcast DiazOn, a atriz Deborah Secco, 44, deu detalhes de como funciona o relacionamento aberto de nove anos com o marido, Hugo Moura. Segundo ela, não há mentiras na relação e toda vez que um dos dois vê alguém interessante, tem o aval para se relacionar com ela.

"A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso", disse.

"Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, eu não posso mentir para esse cara", reforçou.

Conforme relato da atriz, dia após dia o casal costuma conversar para "refazer combinados". E explicou que nem sempre ambos estão abertos para outras pessoas.

"Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte, pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro."