Luana Piovani critica famosos que fazem publicidade para jogos de azar: 'Idiotas'
Atriz compartilhou post de uma influenciadora alertando contra as plataformas de aposta
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Luana Piovani resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo influenciadores e atores que fazem publicidades para sites de jogos de azar. Nesta terça-feira (19), a atriz compartilhou um vídeo em que Mari Krüger critica a prática e lembra que isso não é novidade. A criadora de conteúdo pontuou alguns anúncios dos anos de 1990 e chamou os famosos de "egoístas e oportunistas".
A ex-mulher de Pedro Scooby, que está em Nova York, Estados Unidos, para negociar à venda de um apartamento, disse que concorda com o posicionamento de Krüger e coloca mais lenha na fogueira ao chamar os influenciadores de "idiotas". Ela também alerta contra essas publicidades.
"Para os alecrins dourados que vendem a mãe na internet (inclusive apostas) e para os 'seguimores' dos idiotas que influenciam outros idiotas".
O Fantástico exibiu, na noite deste domingo (17), uma reportagem sobre o Crash, popularmente conhecido como o Jogo do Aviãozinho, um dos principais jogos de azar de uma plataforma investigada pela polícia de São Paulo por suspeita de estelionato. Vários influenciadores que divulgam o jogo nas redes foram citados na matéria como Viih Tube, Mel Maia, Carlinhos Maia, Juju Salimeni, entre outros.