Danilo Gentili e Igor 3K: famosos se pronunciam sobre Renato Cariani, alvo de operação da PF
Influenciador fitness foi alvo de operação da Polícia Federal nesta terça-feira (12)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Influenciadores e humoristas, amigos de Renato Cariani, que foi alvo de operação da Polícia Federal nesta terça-feira (12), se pronunciaram sobre o acontecimento nas redes sociais. Enquanto alguns o defendem, outros condenam o empresário, investigado por participação em desvio de 12 toneladas de produtos químicos para produção de 19 toneladas de cocaína e crack.
Danilo Gentili, que já foi treinado pelo influenciador, defendeu o amigo e treinador no X (ex-Twitter): "Torço para que o Cariani seja inocente, pois nesse pouco tempo que o conheci pareceu um cara bacana". Ainda assim, o humorista preferiu fugir de polêmicas e adiantou: "Se ficar comprovado que ele é traficante, espero que ele seja condenado e punido".
Mais cedo, Gentili também brincou com o envolvimento de Cariani nas investigações: "Confesso que essa história toda me deu algum alívio, pois hoje era dia de treino de pernas e eu não tava afim". "Espero que a polícia não divulgue os meus áudios dando desculpa para fugir dos treinos", comentou também.
Igor, apresentador do Flow Podcast, também disse que torce para que o amigo não seja culpado. "Eu conheço o Cariani e duvido muito que ele seja culpado. Se for, infelizmente é mais um amigo que teve a vida destruída pelo crack".
Já André Alba, apresentador do programa Pânico, comentou sobre a falha nas punições: "Se a parada do Cariani for verdade, ele pode ficar tranquilo, que traficante ou dama do tráfico é de boas aqui no Brasil". Veja comentários abaixo:
Erramos: o texto foi alterado
Igor é apresentador do Flow Podcast, e não do Podpah, como dito anteriormente na reportagem.