Celebridades

Compadre Washington recebe alta após cirurgia de emergência: 'Agora é repousar'

Beto Jamaica substituirá o cantor nas próximas apresentações

Compadre Washington recebe alta de hospital após cirurgia - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Compadre Washington, 61, do grupo É o Tchan!, recebeu alta de um hospital em Salvador após ser submetido a uma cirurgia de emergência. Agora, poderá passar a Virada em casa.

"Estou de alta. Agradecer a todos que cuidaram de mim. Tratamento bom. Agora é repousar. Infelizmente não poderei fazer shows", disse ele em vídeo.

O grupo seguirá com seus compromissos, conforme diz nota publicada em seu perfil no Instagram. O cantor Beto Jamaica substituirá Compadre nesse período.

O músico havia sido internado às pressas nesta sexta-feira (29) após sentir dores abdominais. Segundo boletim do Hospital MaterDei, o artista foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial.

Ele foi submetido à cirurgia de apendicectomia por videolaparoscopia, que trata de apêndices inflamados. O procedimento ocorreu sem intercorrências.

Em junho, o músico já tinha sido internado ao sentir dores semelhantes no mesmo hospital após passar mal em uma apresentação na Bahia. Na época, ele ficou dez dias internado.