Celebridades

Megan Fox teria sofrido aborto espontâneo e faz revelação em novo livro; entenda

'Pretty Boys Are Poisonous' acaba de ser lançado com poemas escritos pela artista de Hollywood

Megan Fox - Jeenah Moon - 18.mai.2023/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Fãs da atriz Megan Fox concluíram que a atriz faz confissões de sua vida no livro de poemas "Pretty Boys Are Poisonous". Entre as experiências que a artista abordou nas páginas de sua obra, há indícios de que ela tenha revelado a vivência de um aborto espontâneo, mencionando um ultrassom de 10 semanas e um dia.

O público já estava atento a indícios de uma possível gravidez de Megan em maio de 2022, quando seu noivo, Machine Gun Kelly, dedicou uma apresentação "ao seu filho não-nascido". Essa dedicação suscitou rumores que circulavam na época sobre a gestação da atriz.

Na obra, Megan Fox descreve com palavras tocantes a sensação de ter que se despedir desse bebê, que, segundo as palavras da atriz, era uma menina. "Quero segurar sua mão/ouvir sua risada", diz a atriz na obra. "Mas agora/tenho que dizer/adeus", lamenta a atriz em versos repletos de emoção.

Em outro trecho, ela teria descrito a dor de segurar o bebê "enquanto eles arrancam você das minhas entranhas". A atriz questiona a dor da alma da sua filha, escrevendo: "Diga-me, por favor / qual é o resgate / para a alma dela?".

Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre as conclusões dos admiradores.