Marido de Ana Hickmann diz que recebeu mais de 2,8 mil mensagens de ameaça: 'Triste e humilhante'
Acusado de agressão por apresentadora criticou postura dos 'juízes da internet'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, diz que recebeu 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança nas últimas 72 horas. Em nova publicação no Instagram, na noite desta terça-feira (14), o empresário diz que a situação é "triste e humilhante", por ter sido julgado por "juízes da internet" após a denúncia realizada pela apresentadora.
"Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante. Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação!", escreveu ele, em post que teve os comentários desabilitados.
Conforme o relato contido no BO, Alexandre Correa pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela, no último sábado (11), em Itu, no interior de São Paulo. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido.
Quando a polícia chegou à casa do casal, Correa já havia saído. Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde foi atendida e liberada. Na sequência, foi escoltada pela polícia até a delegacia central da cidade, onde registrou o BO. Ela não solicitou medida protetiva.