João Guilherme faz piada após invasão de um avião com drogas na fazenda do pai
'Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia', brinca o ator
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
João Guilherme fez piada nas redes sociais sobre o episódio, que aconteceu em uma das fazendas do pai, Leonardo, nesta sexta-feira (10), em Goiás. Um avião carregado com 400 kg de pasta base de cocaína pousou na propriedade do cantor sertanejo e, durante a fuga, dois dos responsáveis pelo transporte da droga morreram em uma troca de tiros com a polícia
"Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia [risos]", brincou o ator em uma publicação no seu perfil no X (antigo Twitter). O ator, de 21 anos, é o filho mais novo do cantor, fruto do relacionamento com ex-dançarina Naira Ávila.
Durante uma entrevista para o podcast PodPah, no ano passado, João Guilherme confessou que Leonardo já chegou a chamá-lo de "vagabundo" e "maconheiro" após o jovem ter aparecido com as unhas pintadas. "Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de ‘maconheiro’ e ‘vagabundo’. Ele fala para mim e para meu irmão [Zé Felipe]", revelou o galã na época.
Apesar do relato meio constrangedor, o ator comentou sobre as divergências entre os dois e destacou traços da personalidade de Leonardo. "Meu pai é engraçado demais e muito carinhoso. No entanto, por mais que hoje seja menos, ele é muito ausente. Eu moro no Morumbi, tenho a minha vida aqui. Meu pai viaja pelo Brasil inteiro", reclamou João.
Um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína invadiu a pista de pouso da fazenda do sertanejo, em Jussara, no interior de Goiás. Segundo a Polícia Militar, equipes interceptaram a aeronave de pequeno porte que pousou sem autorização na propriedade . Na ação, dois suspeitos morreram baleados. Um terceiro fugiu.
A assessoria do artista informou que ele está em São Paulo e que ninguém da família estava no local. Funcionários perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.