Celebridades

Ana Hickmann diz não ter forças para falar: 'É um momento difícil'

Apresentadora que denunciou o marido por violência doméstica comandou o programa sem aliança e deu breve declaração

A apresentadora Ana Hickmann - Divulgação/Record

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora Ana Hickmann preferiu ficar em silêncio durante quase todo o programa Hoje em Dia (Record) na manhã desta segunda (13). Porém, antes de terminar a edição, ela agradeceu mais uma vez às mensagens de apoio e carinho que vem recebendo desde domingo (12), quando denunciou Alexandre Correa por violência doméstica.

"Queria agradecer pelas mensagens. É um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Mas não estou pronta para falar a respeito. Assim que estiver, mais forte, trarei tudo o que está no meu coração", disse ela.

A apresentadora comandou a atração visivelmente abatida e sem aliança na mão esquerda. Mais cedo, pelas redes sociais, ela já havia agradecido a quem se preocupava com ela em uma postagem.

Em publicação na qual aparece em imagens com o filho, falou um pouco sobre o momento. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu.

Correa em mensagem publicada no Instagram, admitiu uma discussão com ela, mas afirmou que foi um incidente isolado e sem consequências.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", disse.

"Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", comentou Correa.

Conforme o relato contido no BO, Correa pressionou a apresentadora contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido.