Celebridades

'Sinto falta de não ter medo', diz Felipe Neto

Youtuber afirma que se acostumou com relação de 'amor e ódio' com público brasileiro

Felipe Neto - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Dias após anunciar que vai dar uma pausa no YouTube para repensar o rumo de seus negócios, Felipe Neto afirma que os dias em que passou em Portugal o fizeram ter novas perspectivas para a vida —e o relembraram como é viver sem medo.

"Sinto falta de não ter medo. Quando entrei na pegada de falar de questões sociais e políticas, não imaginava que isso ia acontecer. Galera mistura as coisas e, quando vi, estava tomando tiro de todos os lados", disse no podcast Podpah. "Passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar, tive que tirar minha mãe do país por causa de ameaças."

Por causa disso, ele conta que acabou se tornando uma pessoa caseira e que faz tudo dentro de casa, no estúdio que montou para trabalhar.

O youtuber ainda afirmou que a viagem o fez perceber como ele estava arisco e com reações desproporcionais a pequenas brincadeiras de fãs.

"Fiquei tão acostumado a lidar com amor e ódio no Brasil, que eu estranhei a ser só amor. A não ter ninguém ameaçando, dando um berro ou gritando 'mito'. Isso foi muito diferente, fiquei pensando 'no Brasil poderia ser diferente'."