Celebridades

Madonna define como 'milagre' estar viva após infecção bacteriana grave

Cantora se emocionou durante discurso em show na Bélgica e relembrou morte da mãe

Madonna - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Há uma semana em turnê pela Europa com "Celebration", Madonna definiu a vida e o retorno ao palcos como "um verdadeiro milagre". A cantora celebra os maiores sucessos de sua carreira e, durante uma apresentação na Bélgica, na noite de sábado (21), ela se emocionou ao relatar a doença que enfrentou em junho deste ano.

"Minha mãe, que Deus a abençoe, ela deve estar cuidando de mim. Ela disse: 'garota, não é sua hora de ir'", começou. "Quando acordei do meu coma induzido, vi todos os meus filhos ao redor de mim. Tive um pensamento estranho. Senti simpatia e empatia por minha mãe. Estou grata por ter tido outra chance", afirmou.

A mãe da cantora morreu de câncer de mama quando ela tinha cinco anos. A voz de "Material Girl" ainda afirmou que não se sentia muito bem no momento, mas não iria reclamar.

A infecção bacteriana foi grave e a deixou internada por vários dias, sendo necessário adiar a estreia da turnê. A passagem pela Bélgica também deu o que falar após os dançarinos abaixarem as calças e rebolarem com os bumbuns à mostra e simular um sexo oral na artista.