Priscila Fantin relembra experiência em hotel de nudismo e festa sadomasoquista com marido: 'Fofos'
Atriz e Bruno Lopes estavam em viagem pelo México quando acharam local
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os famosos em podcasts não se seguram e Priscila Fantin foi mais uma que compartilhou experiências pessoais (e sexuais). A atriz relembrou o interesse dela e do marido em conhecer um hotel de nudismo após verem uma propaganda.
O planejamento da viagem não deu certo, mas, um tempo depois, o casal foi convidado para divulgar um resort no México. "Poderíamos transar em outros lugares que não fossem dentro dos quartos, achamos interessante e uma boa ideia. Lá, descobrimos um outro hotel nesses mesmos moldes em que é tudo normal, você toma café da manhã, vai à piscina, normal."
Mesmo empolgados com a ideia, ela e Bruno Lopes, casados desde 2019, estava tímidos e ficaram no quarto. Após o almoço, decidiram curtir o dia de sol na piscina, mas vestidos.
"Quando chegamos lá, todo mundo olhou para gente, todas as cabeças que estavam lá se viraram para nós, não porque estávamos de roupa. Descobrimos que o foco do hotel era nudismo para idosos", contou no podcast Posso Mandar Áudio, de Dani Calabresa.
À noite, o casal ainda participou de um jantar temático de sadomasoquismo e a atriz descreveu a vestimenta das pessoas: couro por todos os lados, fio dental e tachas.
"Foi uma experiência de vida, eu pensei que poderiam ser nossos pais e avós e as pessoas estavam muito livres e eles naqueles trajes, foi fofo."