Anitta no VMA: Modelo do sexo oral parabeniza cantora pela vitória: 'Honra de fazer parte'
Yuri Meirelles protagonizou cena mais polêmica do clipe premiado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Conhecido por interpretar um affair de Anitta que recebe um sexo oral na favela no clipe de "Funk Rave", o modelo Yuri Meirelles celebrou pelas redes sociais a vitória da cantora brasileira no VMA, o Video Music Awards.
Foi o segundo ano seguido que ela leva o troféu de melhor clipe de música latina na premiação. "Uma honra fazer parte disso. Ela trouxe o caneco. Funk brasileiro pro mundão", escreveu ele ao publicar cenas do clipe campeão.
Em janeiro, ainda durante as gravações, um vídeo dos bastidores que mostrava o momento viralizou nas redes sociais.
"Não fiquei 'galudão', não. Fiquei tranquilão", respondeu Yuri nos stories do Instagram, ao ser questionado se teria tido uma ereção durante a gravação do clipe. "A gente tá ali fazendo aquela cena, mas a cabeça tá em outro lugar pensando em outras coisas", explicou.
Entretanto, o modelo admitiu que não foi uma tarefa simples: "mas é difícil, não é fácil, não". Em uma entrevista ao F5 em janeiro, Yuri já havia mencionado que a presença da cantora exigia mais atenção em relação às atitudes: "Eu só precisei me concentrar porque era a Anitta, certo? Eu tinha que ser profissional, assim como todos ali", comentou.