Celebridades

Kayky Brito recebe alta de UTI e conversa normalmente com família, diz boletim médico

Ator foi atropelado no início do mês em uma avenida da zona oeste do Rio de Janeiro

Kayky Brito: ator recebe alta da UTI do hospital onde está internado - Divulgação/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

O ator Kayky Brito recebeu alta nesta sexta-feira (22) da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa D'or, onde está internado desde 2 de setembro após ser atropelado em uma avenida da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo boletim médico divulgado pela família e pelo hospital, além da alta, Kayky "está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica". Ainda não há previsão de uma saída do hospital.

A mãe do artista, Sandra Brito, celebrou a notícia em publicação nas redes sociais. "Meu coração vai explodir. Obrigada, Deus. Sem a sua presença eu não conseguiria", escreveu.

As investigações sobre o atropelamento seguem. O Bruno de Luca, que estava com Kayky momento antes do ocorrido, prestou depoimento à Polícia Civil, que ainda não divulgou o inquérito final.

A polícia espera apenas um laudo sobre a velocidade do carro que atropelou Kayky para concluir o inquérito. A situação será mostrada como um acidente, sem maiores culpados sobre o assunto.

Kayky Brito estava com amigos, entre eles o ator e apresentador Bruno de Luca, pouco antes de ser atropelado. Segundo o delegado Ângelo Lages, que lidera as investigações do caso, Kayky estava no quiosque Dona Marta, localizado no posto 6 da Barra da Tijuca.

Ele se divertia com amigos, e foi ao carro pegar um objeto. Ao tentar retornar para o local, foi atropelado pelo motorista Diones da Silva. Houve tentativa de se desviar do ator, mas não foi possível.

A principal testemunha do caso confirmou a versão do motorista. Bruno de Luca depôs e disse que não sabia que o amigo que havia sido atropelado.