Taís Araujo recorda que teve a própria boneca e brinca: 'Não foi um sucesso'
Atriz compartilha comercial dos anos 1990 e diz que brinquedo parecia mais com uma de suas primas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Taís Araujo, 44, surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (3), ao resgatar registros em que aparece com a própria boneca. Logo depois de estourar na novela "Xica da Silva", da extinta Manchete, no final dos anos 1990, a atriz ganhou uma homenagem da fábrica Baby Brink e virou um brinquedo: a Taisinha.
A recordação aconteceu depois que uma fã contou nas redes sociais que não amava a Barbie. A sua boneca favorita era Taís Araujo."Vivia com ela pra cima e pra baixo", escreveu a seguidora no Twitter. A atriz viu a publicação e se emocionou.
"Dei de cara com um tweet que vocês vão ver ao longo do carrossel. Ah gente, que amor! E não, não foi um surto coletivo dos anos 90, gente, minha própria boneca aconteceu", começou a mulher de Lázaro Ramos.
Taís, que foi escolhida pela Globo para comandar o Vem Que Tem, especial com vendas de produtos durante a Black Friday, em novembro, ainda brincou sobre o produto não ter feito sucesso na época.
"A boneca Taís Araujo! Foi um sucesso? Não! Provavelmente só essa menina do tweet comprou e está tudo bem, pelo menos ela já vinha com vários looks. Detalhe: A boneca parece mais com a minha prima Kelly do que comigo, mas é isso! Recordar é viver!", completou.