Celebridades

Silvia Abravanel diz que nunca quis trabalhar na TV e que Silvio Santos a pressionava

'Estava começando a pegar ódio mortal do meu pai'

Silvia Abravanel apresentadora do Sábado Animado - Lourival Ribeiro/SBT

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora Silvia Abravanel contou que jamais teve o intuito de ser famosa, mas que isso só aconteceu por pressão do pai, Silvio Santos.

No Podpah, ela revelou que não tinha a pretensão de virar uma apresentadora no SBT. "Nunca, fui jogada de paraquedas. Eu sou formada em medicina veterinária. Quando eu entrei na faculdade, ele [Silvio] não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando", disse

Aos 16 anos, Silvia teve a primeira experiência na TV como produtora, mas ainda alimentava o desejo de fazer outros cursos. "Eu saí para fazer faculdade. Era meu sonho. Então, ele ficou me pressionando. Eu bati de frente com ele e me formei", completou.

Segundo ela, embora fosse jovem, não queria passar por ingênua na briga com o apresentador do SBT. "Eu precisava mostrar que tinha opinião. Não podia fazer uma coisa porque ele queria", disse Silvia, que também lembrou qui em determinado momento "estava começando a pegar ódio mortal" do pai.