Ex-casal Olivia Wilde e Jason Sudeikis ganha processo movido por babá: 'Exploração'
Após demissão, funcionária afirmou em entrevistas que atriz traiu marido com Harry Styles
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ex-casal de atores Olivia Wilde e Jason Sudeikis saíram vitoriosos de um processo movido por uma ex-babá que trabalhou com eles por três anos. Ericka Genaro alegou no processo que foi forçada a pedir demissão.
Um juiz em um tribunal de Los Angeles deu a sentença na quarta-feira (16). Agora, o caso deve seguir fora do poder judiciário, por meio de um acordo entre os representantes legais das partes envolvidas. "Temos mensagens de texto e testemunho de que ela foi levada a pedir demissão e, em seguida, demitida", disse Ron Zambrano, advogado que defende a funcionária para a Fox News.
Depois de deixar de trabalhar para eles, a babá foi à público e expôs diversos acontecimentos da vida de Olivia e Jason, que atuou em "Ted Lasso". Entre eles, a de que o relacionamento da atriz com Harry Styles teria sido o motivo para separação, em novembro de 2020. O namoro com o cantor se tornou conhecido em janeiro de 2021 e chegou ao fim em dezembro de 2022.
O ex-casal ficou noivo em 2013 e ficou junto por nove anos. Eles são pais de dois filhos. Em abril deste ano, a artista acusou Jason de não querer pagar pensão aos filhos e citou no processo que ele supostamente não efetua pagamentos destinados a eles desd e o rompimento.
Um representante dos dois também enviou uma declaração ao jornal e disse que eles aguardam pelo encerramento do caso, e classificam o processo como uma tentativa egoísta de ganhar dinheiro e exploração do casal na mídia.