Celebridades

'Vivo, trabalho e dou uns beijinhos', diz Mariana Rios, sobre flagra com amigo

Apresentadora do reality A Grande Conquista, ela explica que 'contra evidências não há argumentos', mas afirma que está solteira

Mariana Rios vai tirar férias de seis meses logo após o fim de 'A Grande Conquista', na Record - Divulgação/Whagner Duarte

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Mariana Rios estreou como apresentadora no ano passado e a missão de substituir Sabrina Sato no comando de "A Ilha", na Record, foi bem avaliada pela direção da emissora -tanto que ela recebeu o convite para comandar a primeira temporada de "A Grande Conquista", que estreou no mês passado.

O reality de confinamento, com formato inédito, tem exigido dedicação e bom humor da atriz, que recentemente foi fotografada aos beijos com o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, o empresário e ex-deputado federal por São Paulo Guilherme Mussi.

Este "novo casal" deu o que falar no mês passado, quando apareceu junto (e aos beijos), pela primeira vez, durante um show. Mariana tem uma postura racional em relação à repercussão das fotos, que viralizaram. "Contra evidências não há argumentos (risos), mas não estamos namorando", afirma.

"Vivo tudo que eu tenho vontade de viver. Vivo, trabalho e dou os meus beijinhos (risos), gente! O Gui é um amigo, uma pessoa hilária com quem me divirto horrores. Gosto muito dele. Só que repito: estou solteira e completamente focada no trabalho", comenta.

Prestes a completar 38 anos (no dia 4 de julho), ela considera estar no auge da carreira. "Sempre tive foco, desde criança. Sempre soube que queria concretizar meu lado profissional e abdiquei de muitas coisas pessoais. Hoje, me vejo capaz de desempenhar vários funções nesse universo da televisão".

Para o futuro off-trabalho estão em seus planos uma pausa após o programa, e mais a médio/longo prazo, ser mãe. Óvulos já foram congelados e a adoção também é uma ideia que a ela vê com bastante carinho.

Para agora, a ideia é desacelerar. "Temos ainda algumas semanas de 'A Grande Conquista' e, assim que terminar o programa, vou parar uns seis meses. Quero só viajar e ficar um pouco mais em casa com a minha família. Venho de uma batida grande de trabalhos e preciso descansar", diz a atriz, que pode ser vista também no filme "Um Ano Inesquecível – Verão", baseado no livro homônimo de contos, escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, lançado recentemente na plataforma de streaming Prime Vídeo.