Presidente do UFC afirma que Elon Musk e Mark Zuckerberg estão dispostos a lutar
Dana White diz que bilionários estão levando a possibilidade a sério
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A possibilidade de uma luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg ganha forma a cada dia. Dana White, presidente do UFC (Ultimate Fighting Championship), já sondou os bilionários da tecnologia e afirma que eles consideram seriamente a proposta.
"Conversei com Mark e Elon e os dois caras estão absolutamente falando sério sobre isso", disse em entrevista ao jornal TMZ. "Os dois disseram: ‘vamos fazer isso’. Os dois querem fazer. Mark Zuckerberg foi o primeiro a dizer: ‘Elon está falando sério?’. Eu respondi: ‘não sei, vou perguntar para ele’. Perguntei e ele disse: ‘estou falando muito sério."
Nesta semana, Musk, dono do Twitter, afirmou estar pronto para uma luta contra o dono da Meta. "Me passa o local", respondeu Zuckerberg. Musk então disse para eles se encontram no Vegas Octagon —arena em Las Vegas onde ocorre as lutas do UFC.
Dana diz acreditar que, se caso a competição ocorra mesmo, a luta pode ser a maior de todos os tempos. Zuckerberg já participou de competições de jiu-jitsu anteriormente, e Musk pratica artes marciais.