Atacante Antony é acusado por ex-namorada de violência doméstica e ameaça
DJ Gabi Cavallin registrou boletim de ocorrência; polícia abre inquérito
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as acusações de agressão de uma ex-namorada contra o jogador do Manchester United e da seleção brasileira Antony.
A DJ Gabriela Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra o atacante acusando-o de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso, registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher do Tatuapé (zona leste), será minuciosamente investigado. Procurado, o atleta não se pronunciou.
A vítima informou ter sido agredida na tarde do dia 20 de maio. A polícia informa que detalhes serão preservados para resguardar a autora da ação e para garantir autonomia ao trabalho policial. Procurada, Gabi Cavallin também não havia respondido as solicitações.
Segundo a TV Globo, Gabriela ainda teria anexado ao processo imagens de escoriações referentes a uma agressão anterior e teria pedido medida protetiva contra Antony, além de ter requisitado um exame de corpo de delito.
O romance entre ambos já tinha dado o que falar mesmo antes de a Copa do Mundo do ano passado começar. Isso devido a rumores de que o atacante Antony teria traído uma ex para ficar com a DJ.
Uma terceira mulher apareceu na história e, ao saber pela imprensa que o jogador e Gabriela estavam juntos de novo, foi tirar satisfações com o jogador. Na ocasião, ele garantiu que estava solteiro e que não havia traído ninguém.