Celebridades

Após compartilhar conteúdo homofóbico, Rafael Cardoso é exposto por influenciadora na web

Taynara Nunes mostra suposto flerte dele no mês em que se separou de Mari Bridi

O ator Rafael Cardoso - Camilla Maia/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após compartilhar um vídeo do humorista Nego Di que criticava João Guilherme por usar um cropped, Rafael Cardoso acabou exposto por uma influenciadora. Segundo ela, o ator flertava enquanto era casado com Mari Bridi.

A ex-participante do reality Soltos em Floripa divulgou prints de supostas conversas com o artista. A primeira mensagem, um ponto final, tem como data 2021. A segunda mensagem, um coração, teria sido enviada por ele no dia 31 de dezembro de 2022. O anúncio da separação foi feito no início de dezembro de 2022.

"Cropped não pode. Mas trair, sim, ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Se manca, bofe", escreveu Taynara. Procurada, a assessoria de Cardoso disse que não vai comentar a vida pessoal dele.

Nas redes sociais, o ator tem sido muito criticado pelo compartilhamento do conteúdo de Nego Di, considerado homofóbico. Nele, o comediante critica as escolhas de roupa de João Guilherme. "Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria para dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa". Já Rafael Cardoso repostou o vídeo com o comentário "tô contigo!".

Em resposta, o ator e filho do cantor Leonardo expressou sua revolta com os comentários preconceituosos: "Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance para espalhar ódio e preconceito. O vídeo do 'comediante' é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro", completou.

Rafael Cardoso, por meio de sua assessoria, disse que repostou "no automático" e que nem havia percebido o conteúdo. "Rafael não é homofóbico, não se liga nem tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam. Não faz parte dele isso. Quem o conhece sabe. E pede desculpas pelo mal-entendido", diz em nota.