Modelo usa biquíni dentro da própria casa e recebe mensagem de vizinha insatisfeita
'Acredito que não vai se incomodar comigo nos próximos dias, pois está frio', rebate
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A modelo, DJ e influenciadora Elis Nebsniak, 28, tem tido problemas agora que se mudou para uma nova casa em Curitiba (PR). Segundo ela, uma vizinha deixou um bilhete com o qual demonstrava todo o seu descontentamento por ver a modelo andar de biquíni dentro da própria casa.
Pelas redes sociais, Elis afirma que não pretende mudar seu jeito. Ela costuma fazer ensaios sensuais e publicar conteúdos quentes numa plataforma erótica.
"Me mudei recentemente. Eis que não posso mais ficar de biquíni dentro da minha própria casa. Não estou me exibindo na rua, na casa da vizinha, estou na minha", desabafou.
Segundo a modelo, que vai continuar trabalhando com conteúdo adulto, a "vizinha chata" não terá motivos para se preocupar com ela nos próximos dias. "Acredito que não vai se incomodar porque está frio em Curitiba. Não vai mais precisar se estressar", pontuou.
Pelo Instagram, Elis posta fotos e vídeos sensuais e até eróticos. Segundo O Tempo, a influenciadora já trabalhou como professora infantil, mas resolveu fazer uma transição completa de carreira. Agora, se diz vítima de "gostosofobia".