Celebridades

Mãe da filha de Xamã diz ser processada pelo cantor e acusa: 'Quer me silenciar'

Renata Gutierrez conta que recebeu uma notificação judicial após expor ausência e falta de ajuda financeira do cantor

Renata Gutierrez e Xamã - Reprodução/Instagram/Montagem

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Renata Gutierrez, mãe da filha de cantor Xamã, fez um desabafo nas redes na noite desta quinta-feira (18) sobre uma polêmica envolvendo o rapper. Ela revelou que tinha recebido uma notificação por parte da equipe do artista com uma ação judicial. Segundo a influenciadora, o documento seria uma forma de silenciá-la sobre as questões que ela alega: ausência paterna e falta de ajuda financeira na criação da menina, Hanna, que vai completar dois anos em julho.

"Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha quer me silenciar. Não procurou saber da filha nem respondeu mais de uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico. Mas, com a 'imagem' ele se preocupou. Ainda não estou amordaçada!", começou contando Renata.

Ela reforçou não pretendia tornar pública na semana passada a confusão com Xamã. "Quando a gente pensa que já conheceu o pior de alguém, calma que você ainda pode ser surpreendido!! Depois do meu desabafo aqui, de tudo que vivi nesses quase dois anos, de ter me exposto publicamente porque estava esgotada" reconheceu. Renata ainda explicou que tentou resolver pacificamente com Xamã e não conseguiu. "Nenhuma mãe gosta de expor questões pessoais que envolvam os filhos. Quando isso acontece porque é a única chance de garantir o direito deles"

A influenciadora então prosseguiu: "Logo após a exposição na semana passada, os advogados dele me ligaram, depois de tempos de omissão e descaso. Eles magicamente apareceram pedindo para eu reenviar o acordo. Fiz de boa fé e pensei que, finalmente, essa história de terror chegaria ao fim. Não."

Ao final, Renata ainda frisou que tentou manter contato com Xamã por conta de Hanna. "Implorei e briguei para ele ser presente na vida da própria filha. Esse mesmo pai que viu a filha apenas 15 vezes desde o seu nascimento é um personagem que só se preocupa com o próprio ego. Não queria isso", concluiu. O F5 procurou a assessoria de Xamã e não obteve resposta.

Post do desabafo de Renata Gutierrez sobre a confusão com o rapper Xamã - Reprodução/Instagram