Celebridades

Ary Fontoura reencontra ator mirim de 'Amor com Amor se Paga' depois de quase 40 anos

Oberdan Junior interpretava o órfão Zezinho na novela, enquanto Fontoura era Nonô Corrêa

Ary Fontoura e Oberdan Junior em cena de 'Amor com Amor se Paga' - Globo/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Ary Fontoura compartilhou um reencontro especial para os noveleiros de plantão. Em publicação no Instagram, o artista posou ao lado de Oberdan Junior, ex-ator mirim que interpretou o órfão Zezinho em "Amor com Amor se Paga" (1984). Na trama de Ivani Ribeiro, Fontoura viveu o inesquecível Nonô Corrêa.

"Zezinho e seu Nonô Corrêa, 39 anos depois. Será que mudamos muito? Quem lembra? Que alegria encontrar você, Oberdan Junior", escreveu o protagonista da novela.

Na história, exibida originalmente entre março e setembro de 1984, Nonô privava seus filhos de qualquer luxo possível para economizar dinheiro. Ao chegar na trama, Zezinho amoleceu o coração do homem. As cenas de Nonô, que colocava cadeados na geladeira e nos armários da despensa para evitar que os filhos, Elisa (Bia Nunes) e Tomaz (Edson Celulari), comessem demais, são lembradas até hoje.

Oberdan, que hoje tem 52 anos, estreou na teledramaturgia em 1980. Nas últimas duas décadas, ele fez trabalhos pontuais para a televisão, com participações em programas como "A Grande Família" e "Rei Davi".