Anitta afirma que não se apaixonaria por uma mulher: 'Sempre foi uma coisa de diversão'
Bissexual declarada, cantora diz que não fica com mulheres faz tempo e que curte fase solteira
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Anitta falou sobre seus relacionamentos amorosos e o que mudou na sua visão após completar 30 anos. Publicamente solteira após o término com o produtor musical canadense Murda Beatz, a funkeira afirma que está seletiva e curtindo a nova etapa de vida.
"Agora estou mais seletiva. Não estou apaixonada. Já estive por muitas vezes, mas hoje em dia sou muito diferente. Juro. Fiz terapia, e ter completado trinta anos de idade mudou tudo, é meio doido. Foi do nada", disse em entrevista ao podcast The Howard Stern Show.
Bissexual declarada, a cantora disse ainda que acredita que não namoraria uma mulher, mas não descarta a possibilidade. "Não fico com uma mulher faz tempo. Mas não acho que me apaixonaria por uma. Sempre foi uma coisa de diversão. Mas eu não digo 'nunca'".
Com a maturidade da idade, ela comenta que agora prefere passar mais tempo sozinha ao invés de ficar com outras pessoas. "Estou amando estar sozinha, é tão bom. Eu até prefiro namorar do que ficar solteira, mas não desperdiço mais o meu tempo. Eu já fiz muito isso. Hoje prefiro ter mais tempo de qualidade comigo mesma do que passar tempo com qualquer pessoa."
Na entrevista, a artista ainda disse que antigamente terminava um relacionamento após três meses, e que não sabia exatamente o que a levava a tomar essa decisão, mas deu um exemplo. "O que me irrita, as coisas são muito fáceis quando você é artista. Quando eu sinto que as pessoas não olham para você, mas sim para o que você tem e no que você é, é meio chato."